Dominique captura Luna: “Se gritar, leva um tiro na cabeça!”

A mocinha fica na mira do revólver da vilã

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Dominique (Guilhermina Guinle) descobrirá que Luna (Juliana Paiva) não foi assassinada por Renzo (Rafael Cardoso) no México. Ela se encontrará com a mexicana em uma rua próxima do Empório Delícia.

“Eu já disse, a senhora tá me confundindo com outra pessoa!”, diz Luna, sendo ameaçada por Dominique com uma arma em punho. “Então por que você fugiu quando me viu? É claro que você sabe quem eu sou! Entra logo! E sem gritar, senão leva tiro na cabeça!”, diz a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luna fica desesperada, mas Dominique manda ela ficar quieta. “Não se atreva a dar um pio! Abaixa aí pra ninguém te ver! Enquanto a gente espera, por que você não me conta como sobreviveu? As outras duas que estavam com você em Cancún também estão vivas?”, pergunta.

“Eu não sei do que a senhora tá falando! Por favor, me deixa ir embora!”, pede Luna, enfrentando Dominique. Apesar do perrengue, a mocinha conseguirá escapar das garras da vilã da novela das sete da Globo.

Salve-se Quem Puder é uma novela de Daniel Ortiz, com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio