Dom Rafael traça estratégia para enriquecer Cassiano

Ex-mafioso detalha exportação das turmalinas paraíbas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de finalmente ter certeza de que Dionísio vai pagar por todos os seus crimes, nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, Cassiano (Henri Castelli) volta suas atenções às turmalinas de sua mina e conversa sobre isso com Dom Rafael (César Troncoso). 

“Bom Cassiano, agora que acabou a história do Dionísio, podemos falar das turmalinas paraíbas?”, pergunta Dom Rafael. “E o que tem em mente?”, questiona Cassiano. “Exportação! Para a Europa e para o oriente”, responde o ex-mafioso, deixando o piloto surpreso. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas isso é coisa grande, muito grande”, observa Cassiano. “Chegou a hora de você ficar milionário”, dispara Dom Rafael, o que faz Cassiano soltar uma gargalhada, assim como Isabel (Thaíssa Carvalho) e Amadeu (Dudu Azevedo), que também acompanham a conversa.

Eu vou lhe explicar como vamos fazer!”, diz Dom Rafael, que continua: “Você e o Duque (Jean Pierre Noher) vão continuar fazendo a extração e a lapidação das pedras. Eu forneço o transporte e o meu contato no exterior faz a distribuição para a Europa, Ásia e Oriente Médio, exatamente a mesma coisa que sempre fiz com diamantes”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio