Dom Rafael fica surpreso ao bater de frente com Duque

O bandido está em busca de Cassiano e toma um susto

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dom Rafael (Cesar Troncoso) continua fazendo de tudo para se vingar de Cassiano (Henri Castelli), que conseguiu fugir de sua prisão no Caribe, deixando ele completamente revoltado com a audácia.

A princípio, com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) e de algumas outras pessoas que se solidarizaram com a situação dos dois, eles conseguiram voltar ao Brasil. Porém, assim que chegaram na Vila dos Ventos, os dois tiveram grandes surpresas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cassiano ficou sabendo que sofreu um golpe de Alberto (Igor Rickli) que acreditava ser seu melhor amigo, além de saber que Ester (Grazi Massafera) se casou com seu rival. O problema é que Dom Rafal faz questão de encontrar o rapaz novamente.

Tudo vira uma grande confusão, quando Cassiano descobre que muitas pessoas estão atrás dele, inclusive um advogado corrupto. Mas Duque acaba batendo de frente com o traficante. “E aí, Rafael… Está feliz em me ver de novo?”, indaga o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio