Dom Rafael arma acusações e ordem de prisão contra Cassiano

Vilão conta com apoio de delegado em plano

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Alberto (Igor Rickli) procurar Dom Rafael (César Troncoso), nos próximos capítulos de Flor do Caribe, eles seguem com o plano contra Cassiano (Henri Castelli) e conseguem alguns elementos, que prometem atrasar a vida do mocinho.

 Dom Rafael entrega a Alberto alguns documentos. “Posso ver?”, pergunta o vilão. “Por supuesto. Ficha criminal. Denúncia de roubo. Denúncia de contrabando de diamantes. Denúncia de falsidade ideológica – por ter se passado por morto”, explica o mafioso ao mostrar os papeis. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é suficiente?”, questiona Alberto. “Ainda falta uma coisinha. Uma coisinha especial que pedi”, diz Dom Rafael, que faz um sinal para o delegado Gonzalo. “Aqui está. A ordem de busca e prisão imediata contra o tal Cassiano, assim que for localizado”, entrega o delegado.

“Ordem de prisão, é?”, questiona Alberto. “Claro! Para todos os efeitos, Cassiano Suarez é um fugitivo”, fala Rafael. “Perfeito! Era tudo que eu precisava!”, diz Cassiano e os dois trocam olhares. Será que Cassiano vai conseguir se livrar dessa? 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio