Dom Rafael arma acusações e ordem de prisão contra Cassiano

Vilão conta com apoio de delegado em plano

Publicado há 11 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Alberto (Igor Rickli) procurar Dom Rafael (César Troncoso), nos próximos capítulos de Flor do Caribe, eles seguem com o plano contra Cassiano (Henri Castelli) e conseguem alguns elementos, que prometem atrasar a vida do mocinho.

 Dom Rafael entrega a Alberto alguns documentos. “Posso ver?”, pergunta o vilão. “Por supuesto. Ficha criminal. Denúncia de roubo. Denúncia de contrabando de diamantes. Denúncia de falsidade ideológica – por ter se passado por morto”, explica o mafioso ao mostrar os papeis. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é suficiente?”, questiona Alberto. “Ainda falta uma coisinha. Uma coisinha especial que pedi”, diz Dom Rafael, que faz um sinal para o delegado Gonzalo. “Aqui está. A ordem de busca e prisão imediata contra o tal Cassiano, assim que for localizado”, entrega o delegado.

“Ordem de prisão, é?”, questiona Alberto. “Claro! Para todos os efeitos, Cassiano Suarez é um fugitivo”, fala Rafael. “Perfeito! Era tudo que eu precisava!”, diz Cassiano e os dois trocam olhares. Será que Cassiano vai conseguir se livrar dessa? 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais