Dom Rafael abre o jogo e revela toda a verdade para Cassiano

O pilantra ainda revela que corre risco de vida

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) está correndo atrás de resolver alguns de seus maiores problemas, tudo para chegar até os crimes cometidos por Alberto (Igor Rickli), mas terá surpresas no meio do caminho.

A princípio, o rapaz está contando com a ajuda de alguns amigos para chegar até o grande pilantra. Com esse auxilio, Cassiano acaba conseguindo um encontro com Dom Rafael (César Trancoso) para um acerto de contas, mas será surpreendido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que eles se encontram, Cassiano questiona sobre os negócios que o traficante tem com Alberto. Porém, ele nega que os dois ainda tenham qualquer relação. “Se isso tudo que você está me falando é verdade, Rafael… Você é um arquivo vivo perigoso”, afirma ele.

“É por isso que estou sendo fugitivo… Eu estou sendo procurado pelos homem que eu prendi, como você, pela justiça do meu país e pelos antigos parceiros de negócios. Logo eu serei encontrado”, afirma o traficante, completamente preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio