Dom Pedro se oferece para dormir com Leopoldina e é humilhado com fora

A princesa manda o marido procurar por outra mulher

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) ficará animado após tomar decisão sobre os embaixadores do Brasil junto com Leopoldina (Letícia Colin) e cogitará dormir com a esposa no palácio real.

“Não imagina como sinto a sua falta. Eu não vejo a hora de voltarmos a dormir juntos”, declarará o príncipe. “Pedro, você está confundindo as coisas. Você está feliz comigo como sua princesa e não como sua esposa”, rebaterá a ruiva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou feliz contigo, Leopoldina. Simples assim. Vejo na minha frente uma mulher linda, encantadora, que me desperta desejos”, garantirá o moreno. “A sua mulher agora é outra. Isso está bem claro para mim, se não está para você”, comentará a mulher.

“Vai me impedir de entrar no nosso quarto? De sentir o seu cheiro, a sua respiração?”, questionará o cafajeste. “Vou. Se você quer dormir ao lado de uma mulher, pode ir na casa de… Você sabe quem”, comentará Leopoldina.

“Você não pode me impedir de entrar no nosso quarto. Não pode negar isso. A noite está começando e eu vou dormir aqui hoje. Esse palácio ainda é meu”, berrará Dom Pedro, enquanto Leopoldina vai sozinha para o quarto.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais