Dom Pedro se irrita com a ironia de Leopoldina

Austríaca sugere que a "favorita" não deve ter gostado da nova rival

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na TV Globo, Dom Pedro (Caio Castro) vai ficar irritado com a ironia de Leopoldina (Letícia Colin) ao se referir à gravidez de suas amantes.

Após revelar que já sabia da gestação de Domitila (Ágatha Moreira), a princesa também contará que sabe do filho que Benedita (Larissa Bracher) espera e vai deixar o marido com a pulga atrás da orelha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como soube de Benedita?“, perguntará o Príncipe. Domitila vai responder: “As irmãs Castro não prezam pela discrição”, alegará a austríaca, que vai ouvir do português que preferia que soubesse por sua boca e usar de sarcasmo.

“Não precisa se importar, Pedro. Sabe que a notícia da gravidez de Domitila já foi impacto suficiente. Já a gravidez de sua irmã, nem tanto”, dirá Leopoldina.

Na sequência, Pedro vai perguntar se está tudo bem para ela então e a europeia responderá que é claro que não e vai finalizar cutucando o esposo. “Acontece é que você já me colocou tantas vezes em situações delicadas que eu já estou me acostumando, não é?

“Agora, acredito que a favorita não deve estar nada feliz com sua rival“, alfinetará Leopoldina. Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais