Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Explode a paixão

Dom Pedro se declara à condessa e a beija: “Apaixonado por você”

Luísa vira preceptora das pequenas Leopoldina e Isabel

Publicado em 11/08/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro II (Selton Mello) não conseguirá esconder por muito tempo o que está sentindo por Luísa (Mariana Ximenes). Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o monarca acabará abrindo o jogo com a condessa sobre seus sentimentos e a surpreenderá com um beijo apaixonado.

Cada vez mais fascinado pela bela nobre, Pedro decide convidá-la para trabalhar consigo, tornando-se preceptora das pequenas Isabel (Any Maia) e Leopoldina (Melissa Nóbrega), suas filhas com Teresa Cristina (Letícia Sabatella). Também interessada nele, a Condessa de Barral aceita a proposta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a convivência diária, o sentimento mútuo aflora de vez e Pedro acaba se declarando a Luísa. Durante um passeio pelas propriedades dele, o imperador confessa que seu casamento com Teresa é meramente político.

No meu caso e no caso de todos os monarcas, casamentos são acordos entre a realeza. Temos duas filhas, um respeito mútuo… Nos admiramos… Mas não existe amor entre nós“, esclarece ele, enquanto Isabel e Leopoldina brincam nas proximidades.

Mais tarde, a sós com a Condessa de Barral, Pedro se declara.

Eu estou apaixonado. A cada dia mais, a cada segundo mais estou apaixonado por você, Luísa“, diz o herdeiro de Dom Pedro I (Caio Castro), antes de surpreender a amada com um beijo intenso e amoroso – que ela, também caidinha por ele, não consegue evitar corresponder.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....