Dom Pedro se arrepende e implora por perdão de Leopoldina

Princesa diz que não gosta de ver o príncipe se humilhando

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro (Caio Castro) percebeu que se equivocou muito ao se envolver com Domitila (Agatha Moreira) e humilhar Leopoldina (Letícia Colin), na reprise da novela Novo Mundo. O príncipe ouviu uma conversa da morena com Chalaça (Romulo Estrela) em que ela admite tudo o que fez para se aproximar dele.

Transtornado, ele rompe com Domitila e a expulsa de casa. Na sequência, procura Domitila e implora por seu perdão. Ele quer uma segunda chance para fazer o casamento dos dois funcionar. A princesa, inclusive, está grávida. “Pare com isso. Não gosto de ver ninguém se humilhando, muito menos um príncipe”, reage ela, ao vê-lo de joelhos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava cego, louco, fora de mim. Tentaram avisar-me, muitos tentaram alertar-me, mas mesmo assim… É só tu que importas e preciso que perdoe-me. Pois nesse minuto sou um servo que está curvado diante do vosso perdão. Eu vou rastejar-me se for preciso para que se convenças”, implora ele.

Domitila e Dom Pedro (Reprodução)

Pedro ainda diz que está ciente que lhe causou muito sofrimento, dor e admite que não está iludido. Ele pede para que ela voltar a viver com ela e as filhas. “Quero começar, fazer tudo que deveria ter feito desde o começo”, sugere.

A princesa Leopoldina, então, fica constrangida com o príncipe se humilhando. “Levante-se, por favor. Se comportar de maneira indigna não vai me inspirar favores”, afirma. Será que ela vai perdoar Pedro?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais