Dom Pedro recusa pedido de Domitila e a deixa indignada

O príncipe está com outros planos e irrita a moça

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Domitila (Agatha Moreira) está cada vez mais furiosa com Leopoldina (Letícia Colin). Tudo porque Pedro (Caio Castro) se afastou um pouco, mas ela nem imagina que na verdade já tem outra mulher envolvida.

Além disso, as duas se encontraram pela primeira vez e o encontro não foi nada legal, já que Pedro ordenou que Domitila fosse embora e apenas Leopoldina ficasse no local. Ainda assim, ela deu umas broncas no amante, mas acabou não adiantando.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a situação fica bem tensa quando Pedro vai fazer uma visita para Domitila e ela pede para eles passarem a noite juntos. Mas para a surpresa dela, o príncipe acaba recusando o pedido inesperada, afinal, ele tem uma novidade na família e quer comemorar.

“Devo ser breve hoje, pois já prometi para Leopoldina que já teria uma noite com ela. Na verdade já é uma tradição de família, toda vez que Leopoldina fica grávida…”, revela Pedro, deixando a amante indignada com suas palavras.

Logo depois, Domitila tenta entender e questiona novamente se Leopoldina está realmente grávida. “Você tem mesmo razão para comemorar! Pedro, se você tem que ir, é melhor que vá embora de uma vez. Não sei o que veio fazer aqui”, afirma ela, que logo depois pensa em dar um jeito de ficar grávida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais