Dom Pedro não acredita em prova contra Domitila

Joaquim entrega cara para provar armação

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dom Pedro (Caio Castro) resiste como pode a acreditar que Domitila (Agatha Moreira) é uma traidora, na reprise da novela Novo Mundo, na Globo. Há um movimento para desmascarar a vilã, que fez mal a tanta gente, incluindo a princesa Leopoldina (Letícia Colin).

Nos próximos capítulos, Joaquim (Chay Suede), que é próximo do príncipe, se junta  Chalaça (Romulo Estrela), que foi escorraçado, para abrir os olhos do príncipe e afastar os perigos que sua amante, aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), um mau-caráter, pode trazer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim, então, mostra a Dom Pedro uma carta em que mostra algo que contraria o desejo do príncipe. “A verdade está na sua frente, príncipe, escrita nessa carta. Quem mais estaria ligado às obras do porto, senão Thomas?”, diz Joaquim, com convicção.

Dom Pedro, de Novo Mundo (Reprodução)

Na sequência, amado de Anna (Isabelle Drummond) diz que chegou a hora e sugere surpreender Domitila. “Eu já falei para parar com isso, Joaquim. (…) Eu não vou surpreender ninguém. Já tentou-me colocar uma vez contra Domitila. Não vai pôr de novo, pois confio nela”, reage Dom Pedro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais