Mãos limpas

Dolores impede Nélio de matar Tonico: “Não vale a pena”

Vilão se nega a revelar paradeiro de Mercedes

Publicado em 24/01/2022

Tonico (Alexandre Nero) correrá o risco de pagar com a vida pelas muitas atrocidades que cometeu. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o inimigo de Samuel (Michel Gomes) se verá, no mesmo dia, sob a mira do revólver de Dolores (Daphne Bozaski) e também de Nélio (João Pedro Zappa).

Tudo começa quando a filha de Eudoro (José Dumont) encontra uma pistola na casa de Lota (Paula Cohen) e vai à casa do vilão ameaçá-lo, exigindo que lhe diga o que fez com a pequena Mercedes.

Tonico, porém, age cinicamente e deixa claro que, se atirar, Dolores jamais saberá onde está a menina. “Se me matar, nunca mais vai achar Mercedes! Será que ela está comigo? Ou será que eu mandei ela para longe?“, debocha, cruel.

Nesse momento, a discussão entre os dois é interrompida pela chegada intempestiva de Nélio, preocupado com Dolores. Ao ver o marido entrai, a moça se distrai e Tonico parte para cima dela, tentando tomar-lhe o revólver.

No entanto, a pistola cai no chão e é apanhada por Nélio, que, cego de ira, aponta-a para o rosto de Tonico. “Eu te mato!“, ameaça o irmão de Bernardinho (Gabriel Fuentes), louco para atirar.

O pior só não acontece porque Dolores intervém e impede o marido de assassinar o vilão. “Não vale a pena“, acalma-o a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski). Antes de ir embora, no entanto, ela faz questão de cuspir no rosto do ex-marido.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade