Dogão coloca bomba no banheiro da escola e Benê entra na hora da explosão

A estudante fica sem escutar direito após o atentado

Publicado há 16 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, depois de discutir com Keyla (Gabriela Medvedovski), Dogão (Giovanni Gallo) será chamado por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) para ter uma conversa na diretoria. “Se me chamou aqui para dar bronca, eu já pedi desculpas para a mina”, dirá o rebelde.

“Eu te chamei aqui para te dar boas-vindas. Para dizer que se você tiver alguma dúvida, algum problema, a porta da minha sala estará sempre aberta para te receber, Douglas”, falará a diretora. “Dogão. Eu gosto que me chamem de Dogão”, apontará o estudante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu prefiro chamar os meus alunos pelo nome”, falará a namorada de Bóris (Mouhamed Harfouch). “Estudar é uma perda de tempo. A gente está aqui para quê? Estudar para ser vereador? Presidente? Banqueiro que não é”, apontará o garoto.

“Tem muita gente importante no nosso país que estudaram na escola pública”, rebaterá a diretora. “Eu aposto que eles não ficaram importantes porque estudaram na escola”, analisará Dogão. “E eu aposto que sim. E aposto que se você estudar aqui comigo, vai entender como isso é possível. Quer apostar também?”, indagará Dóris.

Após a conversa, Dogão resolverá explodir uma bomba no banheiro do colégio. O problema é que Benê (Daphne Bozaski) vai entrar no local segundos antes da explosão acontecer, ficando um período sem conseguir ouvir direito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais