Dogão chama Benê de boneco ventríloquo e Keyla defende: “E aí? Vai tretar?”

A estudante perde a paciência com o novo aluno do Cora Coralina

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Malhação: Viva a Diferença, uma escola próxima do Cora Coralina passará por reformas, o que fará com que os alunos sejam transferidos para o colégio comandado por Dóris (Ana Flávia Cavalcanti).

Dogão (Giovanni Gallo) um aluno problemático da outra instituição, resolverá provocar Benê (Daphne Bozaski) e Juca (Mikael Marmorato), que saiu do Grupo para estudar lá. “Você tem cara de ser muito fera em matemática. Trate de estudar para me passar cola na prova”, dirá o rebelde.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não, eu não vou te passar nada”, rebaterá Juca. “Tá louco? Quer levar um pau?”, indagará o loiro. “Você devia ser mais educado com as pessoas. Nem dessa escola você é”, dirá a filha de Josefina (Aline Fanju). “Que isso, menina? Fala direito. Parece um bonequinho ventríloquo”, debochará o garoto.

“Você não se atreva a ameaçar a minha amiga. E aí? Vai tretar?”, perguntará Keyla (Gabriela Medvedovski), irritada com a situação. “Nossa, a gordinha é brava”, debochará Dogão. “A gente não queria mais gente aqui, e vocês também estavam nessa. O espaço é curto e a gente vai ter que se respeitar”, dirá Keyla.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio