Doença de Tati apavora as crianças

Crianças decidem acatar sugestão de Rafa

Publicado há 6 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco a pouco as crianças do Orfanato Raio de Luz irão se dando conta do mal que fizeram em escapar do lar. Em meio a suas aventuras pelas ruas de São Paulo, uma doença inesperada de Tati (Gabriella Saraivah) deixará todos de cabelo em pé nos próximos capítulos de Chiquititas.

Tudo começa quando, em busca de diversão, a turma de ‘fugitivos’ decide tomar banho na fonte de um parque. Algumas horas depois, no entanto, Tati começa a passar mal. Vivi (Lívia Inhudes) vai acudir a irmã e se preocupa ao perceber que ela está com muita febre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o estado da menina cada vez pior, a trupe não tem opção senão acatar a sugestão de Rafa (Filipe Cavalcânti) de ir buscar ajuda na casa de Carol (Manuela do Monte). Lá, eles são recebidos pela namorada de Júnior (Guilherme Boury) e por Letícia (Amanda Acosta).

A mãe de Dani (Carolina Chamberlain), por sua vez, cuida de Tati e percebe que ela não tem nada além de uma gripe. Passado o susto, Carol repreende as crianças e explica que eles fizeram mal ao fugir, pois, ao tomar tal atitude, estavam deixando de enfrentar seus próprios problemas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais