Drama

Doença de Angélica se agrava e ela morre nos braços de José Luis

Jovem se recusa a fazer tratamento e lutar contra o câncer

Publicado em 15/07/2020

Está chegando a hora do público se despedir de Angélica em O Que a Vida me Roubou. Após se recusar a lutar contra o câncer, a personagem vivida por Ilithya Manzanilla morre nos braços de José Luís (José Roberto Guzmán). O homem se despede da jovem com um beijo de amor.

Cada vez mais fraca, ao ponto de já não conseguir mais se levantar da cama, Angélica recebe a visita de Montse e pede para que ela não abandone José Luis depois de sua morte, pois ele a ama. “Quero ver ele feliz“, diz Angélica. Montse, por sua vez, diz que estará apoiando Jose Luís em tudo que ele precisar.

Montse vai embora chocada com a cena, e José Luis agradece a visita. Já presumindo a partida de Angélica, José resolve ficar com ela. Os dois começam a falar da vida e se agradecem pela lealdade e amor durante os meses em que ficaram juntos. José diz que jamais haverá outra mulher que o ame tanto como ela o amou.

Angelica abre um lindo sorriso, José Luis diz que vai deixá-la descansar um pouco. Angélica pede um beijo ele atende o pedido. Neste momento ela morre em seu braços. “Amor?“, diz José Luis, já em prantos de tristeza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade