Doença de Angélica se agrava e ela morre nos braços de José Luis

Jovem se recusa a fazer tratamento e lutar contra o câncer

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está chegando a hora do público se despedir de Angélica em O Que a Vida me Roubou. Após se recusar a lutar contra o câncer, a personagem vivida por Ilithya Manzanilla morre nos braços de José Luís (José Roberto Guzmán). O homem se despede da jovem com um beijo de amor.

Cada vez mais fraca, ao ponto de já não conseguir mais se levantar da cama, Angélica recebe a visita de Montse e pede para que ela não abandone José Luis depois de sua morte, pois ele a ama. “Quero ver ele feliz“, diz Angélica. Montse, por sua vez, diz que estará apoiando Jose Luís em tudo que ele precisar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Montse vai embora chocada com a cena, e José Luis agradece a visita. Já presumindo a partida de Angélica, José resolve ficar com ela. Os dois começam a falar da vida e se agradecem pela lealdade e amor durante os meses em que ficaram juntos. José diz que jamais haverá outra mulher que o ame tanto como ela o amou.

Angelica abre um lindo sorriso, José Luis diz que vai deixá-la descansar um pouco. Angélica pede um beijo ele atende o pedido. Neste momento ela morre em seu braços. “Amor?“, diz José Luis, já em prantos de tristeza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio