Dodô ressurge dizendo que é pai de Raí e deixa Preta desesperada

O ex-namorado da feirante se torna comparsa de Bárbara e Tony

Publicado em 1/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, mais uma parte do ardiloso plano de Bárbara (Giovanna Antonelli) e Tony (Guilherme Weber) é colocado em prática.

Após falsificarem o resultado do exame de DNA de Afonso (Lima Duarte) e Raí (Sérgio Malheiros), a dupla arma uma cilada para desmoralizar Preta (Taís Araújo) na frente do milionário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, Tony busca Dodô (Jonathan Haagensen) no Maranhão e instala o músico em um hotel no Rio de Janeiro. Ele convence o ex-namorado de Preta a dizer para Afonso que é o verdadeiro pai de Raí.

Ao se despedir do garoto, o velho diz que lamenta o resultado do teste, mas que continua gostando do menino. Perplexa, Preta implora para que outro exame seja realizado. “Vamos fazer um outro teste? Eu tô pedindo, por favor!”, pede.

Todavia, ela não contava com a invasão de Dodô, que chega gritando seu nome. “Preta! Cadê você, meu amor? Você tá aí?”, diz o crápula, para a surpresa da feirante. “O que você tá fazendo aqui?”, questiona.

Sem escrúpulos, ele mostra que aceitou participar da armação de Bárbara e Tony. “Que difícil te achar nesse fim de mundo, hein?”, solta, afirmando que é pai de Raí. “Meu filho! Meu filhinho querido! Tá grandão, hein moleque!”, diz, para o choque de todos, inclusive do próprio garoto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio