Final trágico

Dodô é morto após cair em armação de Tony e Preta se desespera

O corpo do músico é encontrado alvejado e largado em um matagal

Publicado em 13/07/2021

Nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado, Dodô (Jonathan Haagensen) vai pagar caro por ter se metido com Tony (Guilherme Weber). O músico rouba dinheiro do crápula, mas acaba sendo perseguido e morto.

Tudo começa quando Dodô desenterra o saco cheio de notas que Tony deixou em um terreno baldio. O safado aproveita que está com a fortuna e chama Preta (Taís Araújo) para fugir com ele.

Ele coloca a ex-namorada e Raí (Sérgio Malheiros) em um carro, mas acaba sendo perseguido por um capanga do vilão. Preta tenta convencer o rapaz a desistir do plano e acaba o comovendo.

Mas, ao parar em um posto de gasolina, Dodô vai ao banheiro e o capanga entra em seguida. Ele pega o músico de surpresa e acaba o dopando, levando o rapaz desacordado.

Preta vai verificar e não encontra o mau caráter. Ela fica confusa e acredita que Dodô fugiu sozinho. Enquanto isso, o bandido pega a bolsa de dinheiro das mãos de Raí.

Salva por Felipe (Rocco Pitanga), a feirante descobre mais tarde o que aconteceu. Ao assistir um telejornal, ela vê a notícia de que o corpo de Dodô foi encontrado no mato, todo alvejado.

“Eles armaram tudo! Eles mataram o Dodô e depois inventaram que ele morreu em um tiroteio com a polícia! Essa gente é muito pior do que eu pensava! Essa gente mata!”, diz, desesperada, se referindo a Tony e Bárbara (Giovanna Antonelli).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade