Dnin-Sim fica chocado com a morte de Jeribali

O príncipe não acredita que seu amigo teve o destino selado por Ibbi-Sim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se antes Dnin-Sim (Rafael Gevu) era visto como desinteressado pelos problemas do reino de Ur, nos próximos capítulos de Gênesis ele provará o contrário. O príncipe ficará preocupado com as recentes mortes e a suposta existência de um traidor do rei Ibbi-Sim (Felipe Roque).

Tudo começa a desandar com a morte de Kissare (Norival Rizzo), na qual Jeribali (Thales Coutinho) é acusado. O rapaz é usado no plano maléfico de Oguedi (Julio Levy) e Shakia (Jéssika Alves) e acaba sendo preso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O único que acredita na inocência de Jeribali é Dnin-Sim, que chega até a confrontar o pai. Mas o rei, com ódio, está convencido de que o conselheiro tem participação na morte de seu aliado.

Jeribali é mandado para a prisão, mesmo jurando que não colocou veneno na cama de Kissare. O apelo dele, porém, não adiantará nada. Cruel, o rei acaba selando o destino fatal do ancião.

Após a tragédia, Dnin-Sim descobre que seu amigo está morto. O príncipe fica chocado, tenta tirar satisfações com o rei, mas é ignorado. Para completar, a morte de Oguedi também choca todo o palácio. Todos ficam confusos imaginando que haverá mais vítimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio