Dividida entre dois amores, Kyra leva fora de Alan: “É melhor a gente terminar”

A decoradora revela que ainda é apaixonada por Rafael

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alan (Thiago Fragoso) decide colocar um ponto final em sua relação com Kyra (Vitória Strada) após a jovem sair do Programa de Proteção à Testemunhas.

A falsa Cleyde decide desabafar com o advogado e revela que está dividida entre dois amores. Por mais que esteja afastada, ela ainda pensa em Rafael (Bruno Ferrari). Mesmo abalado, o rapaz entende a justificativa da amada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você tá apaixonada por mim, mas descobriu que ainda ama o outro.  Então eu vou deixar mais fácil pra você. Cleyde, você sabe que eu te amo. Que eu queria que você fizesse parte da minha família. A gente ia até contar pras crianças…”, diz.

Decepcionado, Alan decide terminar o namoro. “Mas eu não posso dar um passo desses se você tá dividida. Se ainda ama outra pessoa. Não ia ser justo comigo, nem com os meus filhos, nem com você… É melhor a gente terminar“, pede o advogado, dando fim ao relacionamento com a ex-babá de seus filhos.

Kyra acata o pedido do rapaz, que fica devastado com a situação. “Eu imaginei que você fosse terminar comigo. Mas eu não podia mentir pra você, Alan. A gente sempre foi honesto um com o outro”, relata a decoradora, sendo observada por Alan.

“Eu agradeço a sua sinceridade, Cleyde. Eu não esperava outra coisa de você. Mas eu não quero ninguém pela metade. Eu sei que talvez eu esteja me precipitando, amanhã você pode acordar e decidir que é comigo que você quer ficar. Só que eu também não posso ficar esperando você entender o que tá sentindo e acabar escolhendo o outro”, finaliza Alan fazendo o maduro, mas sofrendo por dentro.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio