Mãe parasita

Divanilda implora a Larissa que volte para a agência: “Eu me ajoelho”

Mãe da modelo quer pedir nova chance a Fanny

Publicado em 02/11/2021

A decadência pessoal e profissional de Larissa (Grazi Massafera) vai deixar Divanilda (Ana Barroso) de cabelo em pé. Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, a mãe da modelo irá atrás da filha no apartamento de Roy (Flávio Tolezani) e implorará que ela peça uma nova chance a Fanny (Marieta Severo).

Preocupada com Larissa, ela fica de plantão na porta do condomínio onde Roy vive até vê-la chegar com o rapaz, toda suja e desgrenhada. “Pelo amor de Deus, filha! Eu liguei lá na agência! Soube do escândalo que você fez! Vamos pra casa, Larissa, vamos para você se arrumar, tomar um banho…“, pede Divanilda.

Hoje o Visky (Rainer Cadete) e a Fanny estão ocupados com o desfile, mas amanhã eu vou lá com você. Eu vou me ajoelhar lá. Dizer que você teve um problema, mas já passou. Eles vão te perdoar, Larissa“, promete a parasita. “Eu não quero nem saber daquela agência, entendeu?“, reage Larissa, drogada.

Percebendo que não adianta argumentar, Divanilda chama a atenção para o estado da herdeira. “Filha, tem que tomar um banho… Você comeu, Larissa?“, questiona. “Um rango ia bem, né, Roy?“, indaga ela ao amante. “Tô morrendo de fome!“, concorda o ex-modelo.

Divanilda, porém, dá um chega-pra-lá no genro-problema. “Pra você não tem nada, não! Desde que você entrou na vida da minha filha que ela tá desse jeito!“, esbraveja. “Sem ele eu não vou!“, protesta Larissa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.