Dissimulada, Eva mente para médico e não avisa familiares sobre Ana ter despertado

Dr. Lúcio fica estarrecido ao acreditar nas palavras da megera

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lúcio (Thiago Lacerda) pedirá para que Eva (Ana Beatriz Nogueira) comunique sua família sobre Ana (Fernanda Vasconcellos) ter despertado do coma e a orienta a não causar nenhum tipo de situação que possa prejudicar o progresso da jovem ou causar tensão. No entanto, Eva prefere mentir ao médico e diz que sim, avisou os familiares, mas que ninguém se importou. As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Eu fico imaginando a alegria da família souber….a senhora avisou?“, questiona o profissional. Eva, por sua vez, é cara de pau na resposta. “Eu disse que ia avisar, não disse? Mas então, agora se ninguém se indignou a aparecer, o problema não é meu!“, diz ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como assim? É estranho eles não aparecerem“, rebate Lúcio, confuso. Eva, então, faz a cabeça do médico. “É estranho para você, doutor Lúcio, mas eu sinceramente não esperava coisa diferente. É, eles seguiram a vida deles. Estão casados, felizes, e eu é que fiquei aqui esses anos todos dia após dia com a minha filha“, explica ela, sem remorso algum.

E continua: “Se eles vão aparecer só Deus sabe. Na minha opinião é culpa: por que me diz? Como que uma irmã vira para outra e diz: eu roubei seu marido, eu roubei sua filha enquanto você dormiu? Tem que ter coragem.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio