Disposto a mudar de vida, Paco decide se passar por Apolo

O botânico quer se tornar outra pessoa e esconder seu passado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As desilusões farão Paco (Reynaldo Gianecchini) decidir mudar totalmente de vida nos próximos capítulos da novela Da Cor do Pecado. O herdeiro de Afonso (Lima Duarte) sobreviverá à morte e decidirá se passar por Apolo.

Após sofrer um grave acidente, o rapaz é resgatado por Ulisses (Leonardo Brício), que acredita ter encontrado seu irmão desaparecido. Mesmo sendo avisado pelo botânico, ele não tira essa ideia da cabeça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, Ulisses cai na real quando vê que Paco não tem a marca do tiro que Apolo levou quando caiu do barco em alto mar. O filho de Edilásia (Rosi Campos) fica desolado e decide encher a cara em um bar.

A essa altura, Paco já propôs ao rapaz que se passe por Apolo, tudo para esquecer seu passado. Ulisses não concorda tão fácil, mas logo se vê sem saída.

Bêbado, ele não consegue atender um telefonema da mãe. Paco pensa que é outra pessoa, mas se depara com Edilásia desesperada, querendo notícias dos filhos. “É você, Apolo?”, pergunta a Mamuska. Ele respira fundo e decide tomar uma decisão irreversível. “Sou eu, Apolo”, revela.

Edilásia fica aliviada, mas percebe que a voz do rapaz está embargada. Paco, entretanto, consegue disfarçar bem, mesmo ainda chocado com a farsa. Agora, definitivamente, ele terá uma vida totalmente diferente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio