
Apaixonado por Marê (Camila Queiroz), Júlio (Daniel Rangel) decide mudar os rumos de sua vida amorosa em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, o advogado decide partir para outra e investe em Sônia (Bárbara Sut).
Veja também:
- Mulheres Apaixonadas: Após ser internada à força, Heloísa recebe a visita de Sérgio e não esconde sua raiva: "Não sobrou nada"
- Antes de morrer, Agatha mata charada e descobre o maior segredo de Irene em Terra e Paixão: "Quem diria!"
- Após matar personagem querido, Irene cai para trás ao descobrir segredo cabeludo de Aline em Terra e Paixão: “Grávida de gêmeos”
A moça se envolve cada vez mais com o advogado e o questiona sobre seus sentimentos por ela. O rapaz decide ser sincero e não esconde o amor que sempre nutriu pela filha de Leonel (Paulo Gorgulho), mas que está disposto a superá-la e ser feliz. Em seguida, ele a surpreende e toma a atitude de beijá-la.
E por falar na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr, Júlio não esconde que é apaixonado por Marê desde que eram bem jovens. Ele se formou em direito e, com diploma em mãos, foi o responsável por tirá-la da cadeia. Apaixonado, ele a pediu em casamento e disse que a ajudaria a encontrar o filho desaparecido.
No entanto, Marê não consegue desenvolver um sentimento romântico e seu coração pertence a Orlando (Diogo Almeida). Apesar de ser o grande amor dela, o destino os separou. Decepcionado, ele foi para o Canadá, onde ficou sem notícias da amada e não a ajudou quando ela mais precisou.
Alvo de uma armação, Marê foi presa grávida, deu à luz durante uma tentativa de fuga e viu seu filho ser arrancado de seus braços. Oito anos depois, os dois se reencontraram, Orlando pediu perdão e os dois se mostram cada vez mais próximos.