Disposta a roubar José Alfredo, Maria Marta viaja para o Monte Roraima

Vilã quer o diamante rosa do marido

Publicado em 5/22/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria Marta (Lília Cabral) não se emenda mesmo. Disposta a dar o golpe no próprio marido, José Alfredo (Alexandre Nero), a mãe de Maria Clara (Andrea Horta) viajará às escondidas para o Monte Roraima nos próximos capítulos da novela global Império.

Após pedir sigilo a Helena (Júlia Fajardo) sobre sua viagem, a perua pega o helicóptero da família às escondidas e desembarca no tal monte, onde espera encontrar o diamante rosa que José Alfredo tem como amuleto de sorte – e, é claro, roubá-lo assim que estiver diante dele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lá, ela não demora a encontrar a sepultura de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria), o finado mentor de seu marido. Logo, porém, uma forte tempestade se inicia, e o piloto do helicóptero alerta Marta de que eles devem deixar imediatamente o local.

Para sua surpresa, porém, a sogra de Daniele (Maria Ribeiro) se recusa a ir embora sem o diamante rosa. O piloto, então, decide ir sozinho embora com o helicóptero, deixando Maria Marta no meio de todo aquele caos natural, solitária e desamparada. E agora?

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio