Disposta a acabar com farsa, Suzana coloca Ariclenes contra a parede e leva fora

Ex da jornalista teme reação de Jacques Leclair

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suzana (Malu Mader) está disposta a convencer Ariclenes (Murilo Benício) a acabar com a farsa envolvendo Victor Valentim. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, no Vale a Pena Ver de Novo, ela sugere ao ex-marido revelar a verdade, mas ele rejeita a ideia.

“Você já está preparado? Você vai ou não vai fazer a grande aparição como o Victor Valentim?”, questiona Suzana. “Já está tudo pronto, eu só não sei ainda como fazer o André Spina (Alexandre Borges) ficar de bico calado”, explica Ariclenes. “E se você inverter a situação?”, questiona a jornalista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como assim?” indaga Ariclenes. “Se apresenta como você mesmo e assume de uma vez por todas que Victor Valentim é um nome fantasia”, sugere Suzana. “E como é que eu vou explicar que um cara do Belenzinho foi para o Xingu e vestiu várias celebridades internacionais?”, questiona o pai de Luti (Humberto Carrão).

Cedo ou tarde as pessoas vão descobrir”, argumenta Suzana, colocando o ex-marido contra a parede. “Eu prefiro que seja tarde, o mais tarde possível, só daqui alguns meses, quando meu nome já estiver consolidado, aí vai ficar uma história curiosa, uma história engraçada, pode ficar simpático”, avalia Ariclenes.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio