Disfarçado, Lúcifer vira Heylel e conquista a confiança de Abrão

O anjo caído finge que sofreu um duro ataque e se infiltra na caravana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Gênesis, Lúcifer (Igor Rickli) mostrará que está disposto a atrapalhar os planos de Deus (Flávio Galvão) para Abrão (Zé Carlos Machado). O anjo caído colocará em prática um plano perverso para se infiltrar na caravana do escolhido.

Ao descobrir que Abrão recebeu um chamado do Criador, o maligno deixa a cidade de Sodoma e cria uma armadilha para comover o comerciante e seus familiares. Lúcifer se disfarça de servo e finge que sofreu um duro ataque.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O falso anjo é encontrado pela caravana muito machucado, ao lado de várias pessoas mortas. Questionado por Abrão, ele diz que sua família foi atacada por bandidos. “Meu senhor, sua esposa, as crianças… Uns bandidos chegaram e mataram eles…”, declara.

Fingindo sofrimento, Lúcifer diz que seu nome é Heylel e logo consegue a compaixão de todos. Ele é bem tratado por Sarai (Adriana Garambone) e recolhido para se recuperar. “Você precisa descansar, Heylel. Toma mais um pouco dessa infusão”, diz a esposa de Abrão, enquanto cuido do maligno.

Ao ver que seu plano deu certo, Lúcifer conta uma história distorcida sobre o ataque. Na verdade, ele dizimou a família e feriu seu próprio corpo. Abrão, porém, diz que acredita no rapaz, sem nem imaginar de quem se trata. Assim, Lúcifer consegue se infiltrar na caravana para atrapalhar a missão do pai de Ló (Emílio Orciollo Neto).

Além de causar uma série de desavenças entre os familiares e amigos de Abrão, o anjo caído perceberá o interesse amoroso de Michal (Jéssica Juttel) e usará a moça em suas armações.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Gênesis.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio