Disfarçado de Tomás Ferraz, Tobias participa do programa de Eliana

Tobias canta disfarçado no programa do SBT

Publicado há 2 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O capítulo desta terça-feira (6) da novela Chiquititas contará com uma participação mais que especial. A apresentadora Eliana participa vivendo a si mesmo, ao receber o cantor Tomás Ferraz (Pedro Lemos) – disfarce de Tobias (Pedro Lemos) – em seu programa de TV.

Convidado pela produção da atração do SBT para cantar seu hit que viralizou na internet, A Festa Pode Ser Bonita, o barista do Café Butique resolve aceitar e vai aos estúdios da Anhanguera acompanhado por Beto (Eric Surita), que faz as vezes de seu empresário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduarda (Virgínia Nowick) assiste à apresentação de Tomás junto com Shirley (Olívia Araújo) e Maria Cecília (Lisandra Cortez) e vibra diante da TV. “Meu genro é o máximo!“, entusiasma-se a socialite, enquanto Cecília acompanha tudo bastante apreensiva.

Após o número musical, Eliana faz perguntas indiscretas a Tobias. “Você está solteiro, enrolado…? Como é a sua vida amorosa?“, questiona a loira. “Eu neste momento estou vivendo uma situação pessoal um pouco delicada, que envolve aí um relacionamento…“, responde o falso português, deixando claro que seu coração já tem dona.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio