Disfarçado de motorista, Danilo sequestra Madalena

A governanta perderá a fala ao se ver diante do marido malvado

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, o pior pesadelo de Madalena (Drica Moraes) se confirmará. A governanta ficará desesperada ao reencontrar Danilo (Tuca Andrada), seu ex-marido, que se passará por motorista de Xistus (Claudio Marzo) para sequestrá-la.

Numa manhã, Madalena se prepara para ir ao sítio buscar as crianças e entra no carro de Xistus. Ela deseja bom dia ao motorista, quando Danilo, que está de uniforme de chofer, olha para trás e sorri. “Pra onde vamos, minha senhora?”, pergunta ele, sarcástico, fazendo Madalena perder a fala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão se apresenta como Borges, primo de Waldir (Cacá Silva), que assume o volante do carro de Xistus, e vai buscar Madalena. Danilo, então, sequestra a esposa, que fica desesperada. A governanta até tenta fugir, mas ele a ameaça, dizendo que ela vai prejudicar as crianças.

Enquanto isso, na mansão, Maneco (Antonio Calloni) fica sabendo que o nome do novo motorista é Borges. O artista fica cismado com o nome e logo pressente que a amiga está correndo um sério risco de vida.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio