Disfarçada, Regina fica frente a frente com Manuela

Megera planeja se vingar de Isabela e sua família biológica

Publicado há 22 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Regina (Maria Pinna) prossegue em seu plano de vingança contra Isabela (Larissa Manoela) e sua família biológica. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a megera se apresentará diante de Manuela (Larissa Manoela) sob o disfarce de Paola (Maria Pinna).

É Rebeca (Juliana Baroni) quem, sem saber, acaba promovendo o reencontro entre sua filha e a sequestradora. Ela convida Paola para conhecer sua casa e a apresenta para Manu. “Filha, essa é a minha amiga, Paola“, anuncia Rebeca, toda sorridente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A irmã de Isabela então se volta para conhecer a visitante e se mostra assustada ao olhar para o rosto da impostora, como se a reconhecesse. “Sua filha é mesmo uma graça. Muito prazer em conhecê-la“, elogia Paola, fingindo não notar o desconforto de Manuela.

A menina, então, recompõe-se e vai cumprimentar a suposta empresária. “Filha, ela é a amiga que eu te falei, que é dona de uma ONG que ajuda pais de filhos desaparecidos“, explica Rebeca.

Ah, é verdade! A sua iniciativa é mesmo muito legal“, comenta Manuela, já mais confortável. “A idiotinha nem se ligou!“, comemora Regina/Paola em pensamento, certa de que, apesar de sua reação inicial, a irmã de Isabela não a reconheceu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais