Discussão entre Marcela e Edgar termina em beijo

O noivo de Camila confessa seus sentimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Ti-ti-ti, um beijo apaixonado mexe com a relação entre Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro). Os dois decidem visitar o mirante que o noivo de Camila (Maria Helena Chira) costumava visitar ao lado dos pais e de Osmar (Gustavo Leão) quando era criança.

Emocionado, o filho de Bruna (Giulia Gam), abre o coração e é consolado pela jovem. O clima acaba surgindo e os dois se beijam. Ao chegarem em casa, Edgar decide conversar sobre o momento especial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aquele beijo foi um momento de carinho, eu me comovi, eu vi você todo desarmado e acabou acontecendo. Mas, por favor, não entenda errado. Nada mudou entre a gente e nem vai mudar”, confessa Marcela. “Como não? Tudo mudou, pelo menos para mim. Aquele beijo foi mágico, foi um dos momentos mais incríveis da minha vida. Marcela”, admite ele.

No entanto, a jovem não parece disposta a dar uma chance ao casal, já que Edgar está noivo e tem uma amante. Por isso, ela decide ignorar seus sentimentos e diz que se importa somente com seu filho. “Eu entendo e respeito. E te admiro ainda mais por isso. Pode ficar tranquila que eu não vou mais te perturbar. Antes só uma coisa“, diz Edgar, beijando a novamente.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-ti-ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio