VOLTA POR CIMA

Discriminada em loja, Bebel é mimada por Olavo e põe vendedora em seu devido lugar

Empresário faz a garota de programa muito feliz

Publicado em 07/10/2021

Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) vai receber um bom dinheiro de Olavo (Wagner Moura) para comprar as roupas de cama e banho que sempre sonhou. “Coisa de rico”, como diz a garota de programa.

O empresário quer ver a felicidade da moça, uma vez que já está ficando apaixonado por ela. Mesmo sendo de realidades diferentes, ele quer ajudá-la a ter coisas que nunca pode ter. Pois bem. Bebel vai à loja escolher travesseiros, roupões e toalhas, mas acaba sendo discriminada pela atendente.

Com muita insistência de Olavo, Bebel conta o que aconteceu. “Só da vendedora me olhar ela ofereceu uma loja ali por perto que era mais barata. Me olhou de cima a baixo. Ainda mandou eu largar as coisas lá porque eu podia sujar”, delatou a moça.

Olavo fica indignado e leva Bebel de volta à loja. “A minha amiga veio ontem aqui e foi muito mal atendida por você. Quero saber se você tem capacidade de desfazer esse mau entendido ou se vou ter que falar com o dono da loja, que aliás, me conhece desde que eu nasci”, despeja o filho de Marion.

“Fala pra ela o que você quer, Bebel”, exige Olavo. A garota de programa então escolhe as peças que quer, cheia de marra e coloca a vendedora em seu devido lugar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Paraíso Tropical.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band