Direto, Pedro faz convite para Cíntia: “Vou estar sozinho, esperando você”

Coroa quer a morena em sua nova casa no haras

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro (José Mayer) parece estar mesmo a fim de Cíntia (Helena Ranaldi), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. O galã quer um momento a sós com a veterinária e não perde tempo para convidá-la para sua casa nova.

“Já terminou a mudança?”, pergunta ela, ao avistar a residência dele, no haras. “Estou fazendo. (…) Eu vou estar sozinho aí. Livre, esperando você”, diz ele, todo galante. Apesar de tentada, ela tenta dar umas alfinetas. “Você deve gostar de solidão. Quem disse que vou aparecer?”, pergunta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ele não desiste. “Olha, aqui, você está abusando, hein? Se não vier, eu vou te buscar na sua casa”, avisa. Cíntia se sente desafiada e duvida que ele tenha coragem de fazer algo assim. “Não duvide porque eu sou capaz de tudo para ter você”, dispara o coroa.

Ele diz ainda que a quer nem que seja por uma única vez. “Você está acostumado a isso, né, Pedro? A gosta, pegar, usar e, depois, jogar fora”, reclama ela.

“Não. Isso não vai acontecer com você, não. Só se você quiser. Por mim, eu ou pegar sim, eu vou usar, sim. Mas não vou jogar fora porque eu não sou homem de desperdiçar uma mulher como você”, conclui o coroa. Será que ela vai lhe fazer uma visitinha?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio