Dionísio vê cerco se fechar e reestrutura acordo com Hélio

Ricaço manda entregar dinheiro para que o moreno suma de uma vez por todas

Publicado há 10 horas
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) fica sabendo que Cassiano (Henri Castelli) e seus amigos estão investigando a ligação que Hélio (Raphael Vianna) e percebe que tem motivo para se preocupar, na reprise da novela das seis Flor do Caribe, na Globo.

Ao ser alertado, ele manda seu capanga reestruturar o acordo que tem o moreno. O plano era o rapaz assumir a responsabilidade pelo sequestro e tentativa de assassinato de Samuel (Juca de Oliveira) e livrar Dionísio de qualquer suspeita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para isso, Hélio receberia no futuro uma quantia de R$ 10 milhões. Ele pegaria uns anos de cadeia, mas, ainda assim, poderia desfrutar da fortuna quando saísse. “Você entrega esse dinheiro ao Hélio e diga para ele arranjar um jeito de fugir mais depressa possível, desde que seja uma maneira bem segura, é claro”, ordena o ricaço.

Hélio é abordado por policiais, em Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

O medo dele é de Hélio ser preso e confessar tudo. “Ele que não me invente fugir em grande estilo, comprando bilhetes de primeira classe. Ele que pegue esse dinheiro e alugue um jatinho clandestino ou, então, um barco, uma balsa, um carro, até mesmo um balão, mas que ele desapareça, que ele suma, nem que seja a nado”, explica Dionísio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio