Dionísio tenta fazer Alberto entender: “Ela não te ama!”

Vilão não percebe que Ester e Cassiano se amam

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Alberto (Igor Rickli) está mesmo cego de amor por Ester (Grazi Massafera) e não consegue perceber que ela não o ama, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão quer reverter a ideia da mocinha de se separar dele para ficar com Cassiano (Henri Castelli). Até mesmo Dionísio (Sérgio Mamberti) tenta fazer ele entender isso.

“Apesar do golpe brilhante que você deu no seu amigo, Cassiano, você subestimou o detalhe mais importante”, diz o idoso. “Ele ficou vivo”, aponta Alberto. “Não, Alberto. Não é nada disso. Você subestimou o amor deles, porque Ester e Cassiano se amam. O seu grande erro foi não ter levado isso em consideração”, explica o avô.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda diz que bastou que Cassiano voltasse e ela já se entregou totalmente a ele. “Será que agora você entende a força esse amor que une Ester e Cassiano?”, pergunta. Ultrajado, Alberto reage: “Eu entendo da força do meu amo pela Ester. Ela não vai me abandonar, vô. Eu não vou deixar isso acontecer”.

“Só que ela não te ama, Alberto. Ela não te ama. Você teve sete anos para construir uma família com essa mulher, para fazer essa mulher te amar. Para com essas bravatas! Há sete anos, quando você deu o anel que era de sua avó para Ester, você também me garantiu ‘essa mulher vai ser minha’. Como todo jovem, você não quis ouvir a voz da experiência”, conclui Dionísio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais