Dionísio provoca Alberto sobre romance com Ester: ‘Quero ver quanto vai durar’

Avô do vilão ressalta que protagonista ainda ama Cassiano

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dionísio (Sérgio Mamberti) sempre apoiou as decisões de Alberto (Igor Rickli), na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Foi ele quem ensinou o neto a brigar conforme for necessário para conseguir o que quer. No entanto, o idoso parece pouco confiante nas últimas ações do vilão.

Alberto desenvolveu e executou um plano para acabar com Cassiano (Henri Castelli) e ter o caminho livre com Ester (Grazi Massafera). Agora que o galã foi dado como morto, ele já conseguiu fazer Ester aceitar se casar com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não disse para o senhor que tudo é uma questão de tempo? Ela não só aceitou, como ela pediu para casar comigo, vô. Ela pediu para casar… exatamente como eu disse para o senhor”, comemora Alberto.

Alberto e Dionísio, de Flor do Caribe (Reprodução)

E mais!

“Eu não posso acreditar que isso tudo vai acontecer de verdade, Alberto. Como se não bastasse, além dessa mulher, eu vou ter que engolir, também, o filho dela, o bastardinho. Você não pode estar no seu juízo perfeito, Alberto”, reclama Dionísio.

Alberto insiste que ele deveria estar orgulhoso do neto. Nisso, Dionísio o provoca. “O que você fez para convencer esta mulher a casar-se com você? Ou você acredita que ela aceitou a casar-se com você por amor? (…) Eu me recuso a participar dessa farsa. (…) Estou pagando para ver Alberto, até quando vai durar essa sua felicidade”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio