Dionísio propõe mundos e fundos a Maria Adília e leva fora

Mãe de Candinho recorda recusa do passado

Publicado há 5 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Dionísio (Sérgio Mamberti) pega Maria Adília (Inez Viana) de surpresa ao armar um encontro. “Você provoca em mim esse meu lado mais arrebatador”, diz ele. “Seu lado animal você quer dizer, né?”, rebate Maria Adília.

“Você foi a única mulher que despertou isso em mim, desde o primeiro momento que eu te vi, que bati os olhos em você, quando você foi trabalhar lá em casa. Nós poderíamos ter sido tão felizes, bastava você deixar de lado esse seu orgulho”, diz Dionísio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você poderia ter tido uma vida de rainha e ainda pode. Nunca é tarde. Aquela casa que eu prometi à você lá em Natal, com piscina, empregados… Ou uma cobertura, se você preferir. Tudo isso ainda pode ser seu, tudo o que eu lhe prometi há 26 anos. Eu estou disposto a passar por cima do meu orgulho ferido e receber você de volta de braços abertos”, propõe Dionísio.

“Que história é essa de lhe querer de volta? Se eu não lhe quis quando era mais moço, não há-de ser agora, não é? E não foi por orgulho que eu não lhe quis, foi porque eu nunca lhe tive amor, nunca lhe quis como homem e há-de ser agora?”, dispara Maria Adília.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio