Dionísio não cede à chantagem, enrola Hélio e promete golpe fatal

Magnata acusa advogado de ter quebrado acordo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo após revelar à polícia que recebeu de Dionísio (Sérgio Mamberti) o dinheiro que usou para tentar fugir do país, Hélio (Raphael Viana) quer receber os R$ 10 milhões prometidos pelo empresário para assumir a culpa pelo atentado contra Samuel (Juca de Oliveira).

Caso isso não seja feito, Hélio ameaça colocar a boca no mundo nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então é verdade mesmo, o Hélio está me ameaçando?”, questiona Dionísio. “Pela veemência das palavras dele, eu diria que é mais que uma ameaça, é quase uma chantagem”, explica Castro. “Idiota! Ousou duvidar da minha palavra”, pontua o magnata.

“Ele disse que não tem garantia nenhuma de que o senhor vai cumprir o acordo de dar a ele o dinheiro que prometeu quando sair da cadeia”, conta Castro, que continua: “E disse mais! Disse que o senhor já pode ter morrido quando ele estiver em liberdade”.

“Pois eu não vou me submeter a esse tipo de chantagem. Ele deveria era ficar agradecido por eu ter mantido a minha palavra mesmo depois da lambança que fez”, diz Dionísio, que segue: “Vá enrolando ele, diga que estou providenciando a quantia e que dentro de alguns dias ele vai ser pago. Enquanto isso eu penso como me livrar dessa enrascada de uma vez por todas”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio