Dionísio humilha Quirino e Doralice dá patada: “Mais fino que muito ricaço medito a besta”

A empregada fica inconformada com a atitude do patrão

Publicado há 10 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Doralice (Rita Guedes) dirá para Dionísio (Sérgio Mamberti) que deixou o jantar pronto e que Zuleika (Gisele Alves) irá servi-lo na hora que o patrão desejar. “Eu preferia que você me servisse”, falará o vilão.

“Não me leva a mal, mas eu já tinha um compromisso”, dirá a serviçal. “Eu gostaria muito que você me servisse essa noite. Afinal, que compromisso tão importante é esse que você tem?”, insistirá o malvado. “Um jantar”, revelará a empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que você não janta aqui em casa comigo? Eu faria você se sentir como uma dama da alta sociedade. Estou tão sozinho agora que o Alberto (Igor Rickli) viajou. Por que você não fica comigo aqui em casa e me faz companhia? Eu garanto que você não vai se arrepender. Eu sou um homem muito generoso com as pessoas que me aguardam”, apontará o pilantra.

“Fica para um outro dia. Eu preciso ir mesmo, o Quirino (Ailton Graça) está me esperando”, retrucará Doralice. “É com o Quirino que você vai jantar essa noite? Foi por isso que você se vestiu toda assim? Para jantar com o Quirino? Será que sabe usar garfo e faca?”, debochará Dionísio.

“Para o seu governo, o Quirino é bem mais fino e elegante que muito ricaço medito a besta. Com licença e boa noite”, disparará Doralice, indo embora e deixando Dionísio irritado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais