Dionísio humilha Alberto ao descobrir que há turmalina na mina

O milionário acaba com a raça do neto, que pensa em vingança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Mamberti) não se caberá em fúria. Ele saberá por Yvete (Patrícia Naves) que a mina vendida para Duque (Jean Pierre Noher) e Cassiano (Henri Castelli) tem turmalina da Paraíba e espumará de ódio.

Com uma relação cada vez pior com Alberto (Igor Rickli), já que destituiu o neto da presidência do Grupo Albuquerque, o velho acaba descobrindo toda a verdade sobre a mina. E fica ainda mais furioso com o neto, atacando-o sem dó.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A sua incompetência, soberba, capricho, pirraça – ou seja lá que nome se dê a isso, nos colocou nessa situação irreversível. Isso é mais uma prova, Alberto, que você não tem condição alguma de continuar à frente dos negócios”, grita para o neto, humilhando-o muito.

Alberto morre de raiva da maneira como o avô lhe trata e decide que não deixará isso barato. Ele fica sabendo por Castro (Cláudio Mendes) que Hélio (Rapahel Viana) está ameaçando entregar Dionísio para a polícia. E começa a maquinar uma maneira de fazer isso acontecer.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio