Dionísio flagra Ester e Alberto durante a madrugada

O vilão não vai gostar nem um pouco da cena

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Ester (Grazi Massafera) está arrasada com a decisão que precisou tomar para ficar perto dos filhos, já que Alberto (Igor Rickli) está tentando encontrar formar de tirá-los de perto da mãe.

A princípio, a moça precisou voltar a morar na mansão do vilão, já que essa era a única maneira de permanecer perto dos filhos. O maior problema é que essa situação está sendo extremamente complicada para Ester, fazendo com que ela sofra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, tudo fica ainda pior porque seus encontros com Cassiano (Henri Castelli) estão cada vez mais restritos. Tudo o que eles conversam, corre o risco de ser desvendado pelo vilão, mas eles acabam encontrando uma maneira de resolver isso.

Ester levanta durante a madrugada e acaba saindo para fora da mansão para encontrar Cassiano. “A gente tem que encontrar uma saída, vamos começar nos ver na casa dos meus pais”, diz ela, com medo que Alberto descubra tudo, mas sem nem imaginar que Dionísio (Sérgio Mambert) está vendo tudo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio