Dionísio fica transtornado ao ver a neta de Manolo

O milionário começa a alucinar ao olhar para Aurora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sergio Mamberti) ficará bastante mexido com uma nova presença em sua casa. Ao ver Aurora (Suzana Pires), neta de Manolo (Elias Gleizer), em sua casa, o milionário começa a alucinar de desespero.

Aurora chega à Vila dos Ventos para se infiltrar na mansão dos Albuquerque como cozinheira. O plano da neta de Manolo é grampear o telefone de Dionísio, na tentativa de reunir provas de seus crimes. Porém, quando ela chega, Dionísio tem uma intensa reação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O velho fica bastante assustado ao vê-la, começa a alucinar e chama Aurora de “cigana”, repetindo o nome Safira. Isso acontece porque Aurora é a cara de Safira (Suzana Pires), a cigana que o amaldiçoou no passado. O susto de Dionísio é tão grande, que ele decide sair do Brasil, mesmo estando em prisão domiciliar.

O milionário, então, liga para Otto, seu comparsa, e conta que foi descoberto por Manolo e Aurora, e que precisa fugir imediatamente. Mas Dionísio não sabe que Aurora já havia grampeado seu telefone e escuta todo o plano do vilão. Além disso, Alberto (Igor Rickli), escondido, também consegue ouvir o plano do avô.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio