Dionísio fica furioso ao ver a polícia chegar em sua casa para investigação

O criminoso sabe que tem provas contra ele na mansão

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) sabe que está correndo risco de ter alguns de seus crimes descobertos, principalmente por conta das provas que ainda estão guardadas em sua mansão.

Porém, o pilantra tem um grande plano e já pediu que Alberto (Igor Rickli), seu neto, o ajudasse para esconder todas as provas o mais rápido possível. Uma de suas ideias, é que o criminoso tire todos os objetos do país através de uma aeronave ilegal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que ele não esperava, é que Ester (Grazi Massafera) acabaria ouvindo a maior parte da conversa dele com o neto. A moça acabou encontrando as provas e ainda descobrindo qual é o próximo plano dos dois. Logo depois, a polícia toma uma importante decisão.

No meio de uma conversa de Dionísio com Alberto, a polícia acaba entrando na casa e avisando que os oficiais irão fazer uma busca por provas contra ele. “Nós temos aqui uma autorização judicial”, afirma o oficial, deixando o vilão indignado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio