Dionísio fica furioso ao descobrir que Ester vai morar com o filho em sua casa

Ela vai se casar com o responsável pelo sumiço de seu noivo

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mambert) nunca foi muito à favor do relacionamento de Alberto (Igor Rickli), seu neto e Ester (Grazi Massafera), principalmente porque o rapaz fez uma grande movimentação para ter a moça em seus braços.

Mas as coisas estão andando cada vez mais rápidas, já que a moça acabou pedindo o vilão em casamento. Ele ficou extremamente feliz e está disposto a cuidar do filho dela como se fosse seu. Enquanto isso, os dois nem imaginam que Cassiano (Henri Castelli) está prestes a fugir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O maior problema, é que agora Alberto quer levar Ester e o filho para morar junto com ele e o avô. “Eu disse para o senhor que tudo era uma questão de tempo… Ela só não aceitou, como ela pediu para casar comigo”, revela o malvado.

“Eu não posso acreditar que isso tudo vai acontecer de verdade Alberto”, afirma Dionísio, que acaba sendo mais uma vez surpreendido pelo neto. “Pode se acostumando porque daqui a pouco, ela e o filho dela vão estar morando aqui dentro dessa casa”, diz Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio