Dionísio faz desabafo e deixa Edilásia chocada: “A senhora nunca pensa em mim”

O rapaz quer enfrentar o algoz da família Sardinha

Publicado em 5/20/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Da Cor do Pecado, a família Sardinha conta com muitos membros, mas Dionísio (Pedro Neschling) parece invisível. O fato de ser esquecido por Edilásia (Rosi Campos) incomoda o rapaz, tanto que ele decide desabafar.

Após Thor (Cauã Reymond) perder a luta contra Solano (Nicolas Trevijano) e entrar em crise, a Mamuska decide guardar todos os troféus da família. Dionísio chega e vê a cena, perplexo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso aqui são vestígios do passado. É melhor esquecer tudo. Depois que o Thor passou aquele vexame com o Solano, eu considero a nossa carreira de família tatame finalizada!”, decreta Edilásia, para o desespero do filho.

Nessa hora, o rapaz decide dizer tudo o que pensa. “E eu, mãe? Por que eu não posso desafiar o Solano? A senhora nunca pensa em mim. Parece até que eu não existo. É sempre o Thor, ou então o Ulisses, o Apolo, o Abelardo. Eu faço tudo direitinho… nunca falto nas aulas de luta… E a senhora nunca me deixou tomar a sopa!”, desabafa o rapaz.

A Mamuska fica chocada e tenta argumentar, mas Dionísio implora para enfrentar Solano. “Me dá uma chance de provar a minha força no tatame!”, pede. Edilásia pensa bem e concorda. “Você desafiando o Solano? Até que não é uma má ideia…”, diz a matriarca, para a alegria de seu filho mais novo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Da Cor do Pecado.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio