Dionísio faz Candinho se lembrar de um grave acidente na infância

O rapaz fica em pânico na presença de seu pai

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, o jeito rude de Dionísio (Sergio Mamberti) fará Candinho (José Loreto) se lembrar de um ocorrido na infância que o deixou traumatizado. O rapaz se lembrará de um acidente, o que o deixa aterrorizado na presença do pai.

Isso acontece depois que Candinho faz um disco voador com o jogo de montar presenteado por Taís (Débora Nascimento). O rapaz decide dar o objeto ao pai, e vai com Taís à casa de Dionísio. Mas o velho não tem paciência com o filho e faz de tudo para mandá-lo embora, chegando a quebrar o brinquedo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao ver o disco voador quebrado, Candinho entra em pânico. “O… o… disco… o disco vai pegar fogo. Não quero morrer queimado”, diz. Ele se lembra que, quando criança, foi a um parque de diversões com Maria Adília (Inez Viana), e entrou num disco voador cheio de luzes. Mas o passeio foi interrompido por Dionísio, que manda parar o brinquedo.

Mas, quando o capanga do milionário tenta parar o disco, faz com que ele gire ainda mais rápido. Com isso, o disco voador tomba, arremessando Candinho, que bate a cabeça numa barra de ferro. Ao lembrar do ocorrido, Candinho olha com muito medo para Dionísio, e Taís percebe que o rapaz não está bem. Por isso, ela o leva embora.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio