Dionísio expulsa Nicole da mansão

Mas a secretária diz poucas e boas para o milionário

Publicado há uma hora
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, as brigas entre Dionísio (Sergio Mamberti) e Nicole (Cinara Leal) chegarão ao ápice. O senhor e a secretária têm uma discussão violenta, a jovem solta cobras e lagartos para cima dele e acaba expulsa da mansão.

Tal discussão acontece quando Nicole se senta à mesa para tomar café da manhã ao lado dele. Dionísio acha a atitude um grande absurdo e já começa a brigar. “Se a sua patroa não soube adestrá-la como se deve, não sou obrigado a aguentar esse tipo de liberalidade na minha casa”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Nicole não aceita tamanha grosseria e rebate. “Eu é que não queria ser da mesma espécie que o senhor”, grita. E Dionísio, claro, não aceita o afronte e expulsa Nicole da mansão. Guiomar (Cláudia Netto) fica chocada, mas a amiga conta que estourar com Dionísio era uma questão de tempo.

Flor do Caribe é uma novela escrita por Walther Negrão, com colaboração de Alessandro Marson, Fausto Galvão, Júlio Fischer, Suzana Pires e Vinícius Vianna. A trama tem direção-geral de Leonardo Nogueira, e núcleo de Jayme Monjardim. Exibida pela primeira vez em 2013, ganhou uma edição especial no horário das 18 horas na Globo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio