Dionísio é procurado pela polícia e descobre que Hélio abriu a boca

O idoso recebe um mandado para ir até a delegacia prestar esclarecimentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, a polícia irá até a casa de Dionísio (Sérgio Mamberti) após Hélio (Raphael Vianna) revelar para as autoridades que a mala cheia de dinheiro que estava carregando na fuga veio das mãos do velho.

“Ele acabou de confessar que o senhor financiou a tentativa frustrada dele de sair do país e que foi do senhor que ele recebeu aquele um milhão de dólares aprendido na bagagem”, falará o delegado Rocha (André Salvador). “Mas isso é um despropósito”, rebaterá o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) surgirá na hora e questionará o motivo da visita dos guardas. “Eu tenho um mandado expedido pelo juiz para conduzir o seu avô até a delegacia. Lá ele vai prestar os devidos esclarecimentos”, apontará o delegado.

“Esclarecimentos a respeito de que?”, indagará o neto do sem vergonha. “Da participação dele nos crimes de sequestro e tentativa de homicídio do seu ex-sogro, o Samuel (Juca de Oliveira)”, esclarecerá o profissional. Alberto pedirá para ver o mandado e dirá que o avô irá até a delegacia, pois não tem nada a esconder.

“Você me acompanha?”, indagará Dionísio. “Claro que sim, meu avô. Até porque seria uma violência ter que submeter um senhor numa idade avançada, com problemas de saúde que precisa de cuidados, ter que comparecer numa delegacia”, reclamará o cínico.

“O seu avô parece em perfeitas condições para nos acompanhar até a delegacia. Se for como o senhor diz, apenas um mal-entendido, é bom que seja esclarecido de uma vez, não é? Podemos ir?”, indagará o policial, indo com o idoso para a delegacia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio