Dionísio é desmascarado e levado preso pelo atentado contra Samuel

Vilão é desmascarado pelos crimes contra Samuel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dias de maldade de Dionísio (Sérgio Mamberti) parecem finalmente estar chegando ao fim. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, ele é surpreendido pela presença da polícia em sua casa. 

“Senhor Dionísio Albuquerque, o senhor está preso”, anuncia Rocha (André Salvador). “O senhor é acusado de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider (Juca de Oliveira)”, completa o delegado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O senhor já esteve aqui antes com a mesma acusação, me conduziu ao distrito de forma arbitrária e depois viu que tudo terminou em nada”, recorda Dionísio. “Aqui está o mandado de prisão expedido pelo juiz”, diz Rocha, que entrega o documento ao vilão, que questiona: “E os meus direitos? Onde estão os meus direitos?”.

“Todos os seus direitos serão assegurados, eu lhe garanto. Agora, por favor, me acompanhe”, diz Rocha e na sequência tenta algemar o magnata. “Eu não acredito que o senhor vai me levar algemado”, dispara Dionísio, que segue: “Eu quero falar com meu advogado”. “Tudo bem, o senhor tem direito a um telefonema”, concorda o delegado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio