Flor do Caribe

Dionísio é desmascarado e levado preso pelo atentado contra Samuel

Vilão é desmascarado pelos crimes contra Samuel

Publicado em 10/02/2021

Os dias de maldade de Dionísio (Sérgio Mamberti) parecem finalmente estar chegando ao fim. Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, da Globo, ele é surpreendido pela presença da polícia em sua casa. 

“Senhor Dionísio Albuquerque, o senhor está preso”, anuncia Rocha (André Salvador). “O senhor é acusado de sequestro e tentativa de homicídio do senhor Samuel Schneider (Juca de Oliveira)”, completa o delegado. 

“O senhor já esteve aqui antes com a mesma acusação, me conduziu ao distrito de forma arbitrária e depois viu que tudo terminou em nada”, recorda Dionísio. “Aqui está o mandado de prisão expedido pelo juiz”, diz Rocha, que entrega o documento ao vilão, que questiona: “E os meus direitos? Onde estão os meus direitos?”.

“Todos os seus direitos serão assegurados, eu lhe garanto. Agora, por favor, me acompanhe”, diz Rocha e na sequência tenta algemar o magnata. “Eu não acredito que o senhor vai me levar algemado”, dispara Dionísio, que segue: “Eu quero falar com meu advogado”. “Tudo bem, o senhor tem direito a um telefonema”, concorda o delegado. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade