Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) receberá a visita de Candinho (José Loreto), que estará acompanhado de Taís (Débora Nascimento). O rapaz mostrará um disco voador de brinquedo que fez para presentear o pai.
No momento que o herdeiro for ligar o objeto na tomada, o avô de Alberto (Igor Rickli) derrubará no chão. “Desculpe. Também não é o fim do mundo. Depois eu mando arrumar”, dirá o velho, vendo o herdeiro cair no choro com a cena.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Candinho se lembrará de quando era criança e foi com a mãe num parque de diversões. Dionísio viu o momento de longe e mandou um capanga ir mexer no brinquedo para que aumentasse a velocidade e causasse um acidente.
Várias faíscas saíram do brinquedo e um globo de luz caiu bem na cabeça do menino. Candinho chorará muito com a recordação e ficará assustado ao olhar para Dionísio e perceber que é o mesmo homem daquele dia trágico.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe
Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band