Dionísio destrata Candinho e faz o filho recordar atitude monstruosa do passado

O avô de Alberto causou acidente em parque de diversões

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Dionísio (Sérgio Mamberti) receberá a visita de Candinho (José Loreto), que estará acompanhado de Taís (Débora Nascimento). O rapaz mostrará um disco voador de brinquedo que fez para presentear o pai.

No momento que o herdeiro for ligar o objeto na tomada, o avô de Alberto (Igor Rickli) derrubará no chão. “Desculpe. Também não é o fim do mundo. Depois eu mando arrumar”, dirá o velho, vendo o herdeiro cair no choro com a cena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Candinho se lembrará de quando era criança e foi com a mãe num parque de diversões. Dionísio viu o momento de longe e mandou um capanga ir mexer no brinquedo para que aumentasse a velocidade e causasse um acidente.

Várias faíscas saíram do brinquedo e um globo de luz caiu bem na cabeça do menino. Candinho chorará muito com a recordação e ficará assustado ao olhar para Dionísio e perceber que é o mesmo homem daquele dia trágico.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio